10.5.06

Deus, fala que eu te escuto...



Deus, fala que eu te escuto....

Quem não gostaria de ouvir a opinião de Deus a respeito de qualquer coisa? Se nós já gostamos quando ouvimos a opinião de alguém respeitável sob determinado assunto, que detém domínio a respeito do que fala, imagine se conseguíssemos ouvir a voz Daquele que detém domínio sob qualquer assunto?
Pois aqui segue um segredo...nós conseguimos!!!!
"Ele me invocará e Eu lhe responderei;" (Salmo 91)
Ora, "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" (Números 23.19), e se Ele falou que nós O invocaríamos e Ele responderia, é porque Ele cumpre o que promete.
Se você agora está se perguntando por que você não O escuta....bom, temos que achar onde está o problema.
Sabemos que para existir uma perfeita comunicação precisamos ter emissor, receptor e mensagem...ora, se o receptor não muda (Deus é o mesmo ontem, hoje e amanhã), então nos restaram duas opções: o emissor (você) e a mensagem (sua oração).
É preciso haver perfeita hamonia entre os três fatores para que as nossas orações cheguem ao trono do Pai como incenso suave e agradável a Ele.
E o ponto chave nesse caminho é o seu coração. A bíblia diz que Deus sonda os nossos corações. Em Provérbios 4.23, Deus diz: "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida".
Entregue o seu coração. Coloque um lacinho de presente nele, em uma caixa bem bonita e hoje à noite diga: "Deus, hoje quero te entregar o meu coração. Por favor, transforme-o".
Creia. Você nunca mais deixará de ouví-lO.

Um comentário:

Luiza Castro disse...

Realmente... tinha que ser você para escrever essas coisas que me dizem tanto...
Lindo texto Mell Mell... lindo, lindo, lindo! =) Te amo