16.5.06

"Eu não tô aqui para facilitar a vida de ninguém..."


A cada vez que você falar essa frase, imagine os olhos de Jesus para você...será que era isso que ele gostaria que você dissesse?
Em Mateus 20.26:28, Jesus disse: "Não será assim entre vós; antes, qualquer que entre vós quiser tornar-se grande, será esse o que vos sirva; e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, será vosso servo; assim como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos".
Jesus nos ensinou que a vontade do Pai é que aprendamos a servir uns aos outros.
É engraçado como muitos cristãos hoje em dia possuem esse mesmo sentimento mesquinho. Agindo contra a palavra, eles realmente acreditam que possuem a justiça do momento e não podem descer do patamar dessa "sabedoria".
Ora, a Sabedoria de Deus nos ensina em Provérbios 1.7 que: "O temor do Senhor é o princípio do saber...". Precisamos começar a perceber que falando assim em relação ao outro estamos agindo com total desprezo ao temor do Senhor.
É achar que eu estou certo e acabou.
Pois te digo meu querido irmão, você está errado!!!!
E te digo mais, ainda há tempo de corrigir!!!!
Peça a Jesus um coração de carne e substitua essa parte de pedra que ainda ficou nele. "Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras". (Apocalipse 2.5).
Se quisermos desfrutar de uma vida santa precisamos crer no que diz a Palavra. "Agora, pois, permanece a fé a esperança e o amor, estes três; porém o maior desses é o Amor" (I Coríntios 13.13). Como Paulo bem disse, o Amor é o maior desses, tudo mais será acrescentado pelo Amor.
Então querido, a cada tentativa de agir contra o próximo, seja ele seu irmão ou não, lembre do que Jesus disse: "Qualquer, pois, que a si mesmo se exaltar, será HUMILHADO; e qualquer que a si mesmo se humilhar, será exaltado". (Mateus 23.12).
Mesmo estando certo, creia, você pode estar errado! E saiba, que você está aqui para FACILITAR sim, a vida de tantos quantos o Senhor mandar.

Nenhum comentário: