23.5.06

Oooooh, Glória!!!!!


Como é bom receber o cumprimento de uma promessa de Deus! Ficamos exultantes! Imediatamente damos um Glória a Deus, Aleluia!!! Enchemos o nosso coração e saímos contando..."tá vendo, Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, se Ele prometeu, Ele vai cumprir".
É isso mesmo. Amém por isso, mas o Senhor tem me chamado a atenção nesses últimos dias a dar glórias a Ele pelo que eu ainda não vejo.
Concordemos, Ele tem razão...
Se apenas render graças pelo que vejo, onde está a minha fé pelo que eu não vejo ainda?
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem" (Hebreus 11.1)
Em outras palavras, é trazer a existência as coisas que ainda não exitem. O Espírito Santo nos ensina a agradecer a Deus mesmo sem ver nosso sonho realidade ainda.
Romanos 4:20 diz: “não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus.” O pai da fé, Abraão não duvidou da promessa de Deus, mas creu e se fortaleceu com isso dando glórias....
Eu não sei quais são as promessas de Deus para sua vida, mas sei qual é o caminho para você alcançá-las, comece a dar Glórias a Ele.
Oooooooooh, Glória!!!!!

Um comentário:

Luiza Castro disse...

Ooooooooh Glória!!! ...rs! Nós nos habituamos tanto com o sentido da visão, que esquecemos dos outros. É um árduo trabalho nos desfazer da idéia de que precisamos ver primeiro, pelo menos é assim comigo. Mas agora eu ando pela fé!!! Oooooooh glória!!! HAUhUahUahuhU Beijo mainha linda que eu amo muuuuuuuuuuitão