3.9.09

Àqueles que precisam de cura



Não sei se todos conhecem, mas esse é um livro vale a pena ser lido. Aliás, vale a pena ser feito livro de estudo e meditação. O autor teve revelações do Espírito no que diz respeito à cura divina que se espalhou por todo seu ministério. Curas, que para a medicina e para o homem natural pareciam impossíveis, aconteceram com pessoas que buscaram andar nessa mesma revelação. Acredito piamente que cada um anda na revelação que tem e que não é a capacidade de Deus em dar, mas a nossa em receber, que determina o quanto seremos verdadeiramente livres.

Um versículo que está lá em Oséias 4.6 sempre me levou à reflexão e a querer crescer nessa área. Diz o Senhor: “O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento”. Oséias também diz lá no capítulo 6, versículo 3 que devemos “conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor”. A Bíblia fala em Lucas 2.52 que Jesus “crescia em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens”. Provérbios 3.13 também diz que: “Feliz é quem encontra sabedoria e quem adquire conhecimento”. Devemos ter sempre sede e vontade de crescer no conhecimento de Deus. No que diz respeito à cura divina, não pode ser diferente. Eu fico com as palavras de Jesus em Marcos 16.17-18: “E estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, pegarão em serpentes, e se beberem alguma coisa mortífera não lhes fará mal algum; imporão as mãos aos enfermos, e estes serão curados”. Por isso, resolvi transcrever um pedacinho do livro, para que aqueles a quem o Espírito tocar, possa ter a sede de buscar mais de Deus nessa área.

“Antes que qualquer pessoa possa ter uma fé inabalável para obter cura física, deve despojar-se de toda incerteza quanto à vontade de Deus nessa questão. A apropriação da fé não pode ir além do conhecimento da vontade de Deus revelada. Antes de tentar exercer a fé para a cura, você precisa conhecer o ensino claro das Escrituras: Deus deseja curar o corpo humano tanto quanto deseja salvar a alma. Os sermões deste livro destacam e explicam os textos bíblicos que firmarão para sempre essa verdade em seu coração. Sabendo que Deus prometeu aquilo que você busca, toda a dúvida pode ser removida e a fé inabalável se torna possível. Cada promessa divina é uma revelação do que Deus deseja fazer por nós. Até que saibamos qual é a Sua vontade, nossa fé fica sem ter onde se basear.

É importante que a mente daqueles que buscam a cura seja renovada, colocada em harmonia com a mente de Deus, conforme o que é revelado na Bíblia e é destacado nas páginas a seguir. A fé para a apropriação das promessas de Deus é o resultado de conhecer sua palavra e agir de acordo com Ela (Romanos 10.17). A atitude mental correta ou a mente renovada (Romanos 12.2) torna possível a fé inabalábel” (Cristo Aquele que cura – F.F Bosworth | Capítulo 1, página 17).

Espero que você tenha sido edificado!

7 comentários:

LucasAlex disse...

Muito interessante esse livro... ele é dificil de conseguir??
Gostei e concordo com a parte q fala q o primeiro passo é acreditar totalmente que Deus quer nos curar..
Preciso dessa fé!!

AlziJesus disse...

Olá!
Irmã em Cristo, gostei do seu blog, não só gostei como tomei a liberdade de segui-lo. Concordo plenamente contigo:"Deus deseja curar o corpo humano tanto quanto deseja salvar a alma." Não foi atoa que Deus nos deu o dom da Fé, temos que exercitá-la. temos que colocar em prática. Sem fé é impossível agradar a Deus. Irmã se for de sua vontade dê uma espiadinha no meu blog, se gostar fique comigo,siga-me e me ajude a proclamar as Boas Novas.Te espero lá! A Paz do senhor!Peço a Deus pra te abençoar generosamente em nome do Senhor Jesus.
Blog: Adoradora de Deus!
htt://www.alzijesus-adoradoradedeus.blogspot.com/

Juci Ribeiro disse...

Tem toda razão Mercinha, todos nós de alguma forma precisamos de cura. Glória a Deus que sabemos O Caminho (Jesus Cristo) para encontrá-la.

Beijinhos, Tesouro lindo do Pai!

Juju

Danilo Fernandes disse...

A paz, irmã Mércia!

Outro dia vi o link do seu blog e vim conhecer. Parabéns pelo excelente trabalho virtual. Hoje me tornei seu seguidor. Aproveitando, quero convidar-lhe para conhecer o Genizah um blog de apologética cristã, notícias e humor. Contamos com um time de editores e colaboradores diversificado e inteligente.

Esperamos você por lá e, se gostar, acompanha a gente!

Um abração, do seu mais novo leitor,

Danilo Fernandes

www.genizahvirtual.com

Roberto Falbo disse...

Olá graça e paz seja contigo!!

Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar

A oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO

É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas

Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita

Será uma alegria, e também estaremos somando positivamente, como voz estaremos fortalecendo o mandamento do ide de Jesus, e estreitando a união por esse canal de comunicação para honra e a glória do nome do senhor, em um só corpo.. paz seja contigo.. Amigo De Cristo

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog.

Que o Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Deixo Sl 16.11

Um abraço, Pr Marcelo


Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

E veja o texto:

As credenciais de João Batista

Blog do Sheivison disse...

Parabens pelo blog, que Deus continue te abençoando, te capacitando em nome de Jesus, visite meu blog passa lá e comenta, te vejo por lá.