3.9.09

Àqueles que precisam de cura



Não sei se todos conhecem, mas esse é um livro vale a pena ser lido. Aliás, vale a pena ser feito livro de estudo e meditação. O autor teve revelações do Espírito no que diz respeito à cura divina que se espalhou por todo seu ministério. Curas, que para a medicina e para o homem natural pareciam impossíveis, aconteceram com pessoas que buscaram andar nessa mesma revelação. Acredito piamente que cada um anda na revelação que tem e que não é a capacidade de Deus em dar, mas a nossa em receber, que determina o quanto seremos verdadeiramente livres.

Um versículo que está lá em Oséias 4.6 sempre me levou à reflexão e a querer crescer nessa área. Diz o Senhor: “O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento”. Oséias também diz lá no capítulo 6, versículo 3 que devemos “conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor”. A Bíblia fala em Lucas 2.52 que Jesus “crescia em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens”. Provérbios 3.13 também diz que: “Feliz é quem encontra sabedoria e quem adquire conhecimento”. Devemos ter sempre sede e vontade de crescer no conhecimento de Deus. No que diz respeito à cura divina, não pode ser diferente. Eu fico com as palavras de Jesus em Marcos 16.17-18: “E estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, pegarão em serpentes, e se beberem alguma coisa mortífera não lhes fará mal algum; imporão as mãos aos enfermos, e estes serão curados”. Por isso, resolvi transcrever um pedacinho do livro, para que aqueles a quem o Espírito tocar, possa ter a sede de buscar mais de Deus nessa área.

“Antes que qualquer pessoa possa ter uma fé inabalável para obter cura física, deve despojar-se de toda incerteza quanto à vontade de Deus nessa questão. A apropriação da fé não pode ir além do conhecimento da vontade de Deus revelada. Antes de tentar exercer a fé para a cura, você precisa conhecer o ensino claro das Escrituras: Deus deseja curar o corpo humano tanto quanto deseja salvar a alma. Os sermões deste livro destacam e explicam os textos bíblicos que firmarão para sempre essa verdade em seu coração. Sabendo que Deus prometeu aquilo que você busca, toda a dúvida pode ser removida e a fé inabalável se torna possível. Cada promessa divina é uma revelação do que Deus deseja fazer por nós. Até que saibamos qual é a Sua vontade, nossa fé fica sem ter onde se basear.

É importante que a mente daqueles que buscam a cura seja renovada, colocada em harmonia com a mente de Deus, conforme o que é revelado na Bíblia e é destacado nas páginas a seguir. A fé para a apropriação das promessas de Deus é o resultado de conhecer sua palavra e agir de acordo com Ela (Romanos 10.17). A atitude mental correta ou a mente renovada (Romanos 12.2) torna possível a fé inabalábel” (Cristo Aquele que cura – F.F Bosworth | Capítulo 1, página 17).

Espero que você tenha sido edificado!

6 comentários:

LucasAlex disse...

Muito interessante esse livro... ele é dificil de conseguir??
Gostei e concordo com a parte q fala q o primeiro passo é acreditar totalmente que Deus quer nos curar..
Preciso dessa fé!!

AlziJesus disse...

Olá!
Irmã em Cristo, gostei do seu blog, não só gostei como tomei a liberdade de segui-lo. Concordo plenamente contigo:"Deus deseja curar o corpo humano tanto quanto deseja salvar a alma." Não foi atoa que Deus nos deu o dom da Fé, temos que exercitá-la. temos que colocar em prática. Sem fé é impossível agradar a Deus. Irmã se for de sua vontade dê uma espiadinha no meu blog, se gostar fique comigo,siga-me e me ajude a proclamar as Boas Novas.Te espero lá! A Paz do senhor!Peço a Deus pra te abençoar generosamente em nome do Senhor Jesus.
Blog: Adoradora de Deus!
htt://www.alzijesus-adoradoradedeus.blogspot.com/

Juci Ribeiro disse...

Tem toda razão Mercinha, todos nós de alguma forma precisamos de cura. Glória a Deus que sabemos O Caminho (Jesus Cristo) para encontrá-la.

Beijinhos, Tesouro lindo do Pai!

Juju

Danilo disse...

A paz, irmã Mércia!

Outro dia vi o link do seu blog e vim conhecer. Parabéns pelo excelente trabalho virtual. Hoje me tornei seu seguidor. Aproveitando, quero convidar-lhe para conhecer o Genizah um blog de apologética cristã, notícias e humor. Contamos com um time de editores e colaboradores diversificado e inteligente.

Esperamos você por lá e, se gostar, acompanha a gente!

Um abração, do seu mais novo leitor,

Danilo Fernandes

www.genizahvirtual.com

Roberto Falbo disse...

Olá graça e paz seja contigo!!

Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar

A oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO

É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas

Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita

Será uma alegria, e também estaremos somando positivamente, como voz estaremos fortalecendo o mandamento do ide de Jesus, e estreitando a união por esse canal de comunicação para honra e a glória do nome do senhor, em um só corpo.. paz seja contigo.. Amigo De Cristo

Blog do Sheivison disse...

Parabens pelo blog, que Deus continue te abençoando, te capacitando em nome de Jesus, visite meu blog passa lá e comenta, te vejo por lá.